DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MSC Cruzeiros recebe prêmio TOP AVIESP 2018 pela 11ª vez consecutiva

(MSC Cruzeiros, 12/04/2018)

Ignacio Palacios, Diretor Comercial e de Revenue, Newton Santos, Supervisor Comercial, Pedro Silva, Executivo de Vendas,
Ivan Mauro, Executivo de Vendas e Bruno Cordaro, Gerente Comercial (foto: MSC Cruzeiros)
A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, marca presença na 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, que acontece, em Campinas, nos dias 12 e 13 de abril. Na ocasião, a armadora recebeu pela 11ª vez consecutiva, o prêmio TOP AVIESP 2018, na categoria 'Cia Marítima'. A premiação é uma referência para a indústria do turismo, concedido após votação direta dos agentes de viagens do interior paulista, que levam em consideração, critérios como atendimento e condições comerciais. Ao todo, 14 empresas receberam o prêmio que conta com as categorias: Cia Aérea, Hotel/Resort, Cia Marítima, Operadora Nacional, Operadora Internacional, Consolidador Aéreo, Consolidador Hoteleiro, Destino Brasil, Destino Internacional, Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão – Backoffice e Locadora de Veículos.

Durante o evento, a companhia apresenta aos visitantes, as novidades do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques da armadora estão os itinerários do MSC Seaview, que será inaugurado em junho deste ano na Itália e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro de 2018, ele estreará no Brasil sendo o maior e mais moderno transatlântico a operar no país, desde que as águas nacionais começaram a receber navios de cruzeiros. Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia no Rio de Janeiro, e do MSC Poesia realizando o encantador itinerário rumo ao Uruguai e à Argentina.

Subindo até o Caribe, a armadora reforça sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes de todo o mundo. No local, a empresa oferece embarques em Miami, com o novíssimo MSC Seaside, MSC Divina e MSC Armonia; em Fort-de-France, com o fabuloso MSC Preziosa; e em Havana, de onde partirão o MSC Opera e o MSC Armonia. Já no Mediterrâneo e no Norte Europeu, o MSC Meraviglia, navio inaugurado em 2017 e que conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria, oferece viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis. Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário