DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

domingo, 29 de abril de 2018

MSC Cruzeiros é um dos destaques no 24º Salão Paranaense de Turismo

(MSC Cruzeiros, 26/04/2018)

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na América do Sul - marca presença no 24º Salão Paranaense de Turismo, onde apresentará ao público, as novidades das temporadas 2018/2019. O evento organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), é voltado para agentes de viagens, e ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril, no Expo Unimed Curitiba.

Entre os principais destaques da armadora, estão os itinerários do MSC Seaview, que estreará no Brasil em dezembro, como o maior e mais moderno transatlântico a operar no país. A novidade, com capacidade para mais de 5,1 mil hóspedes, oferecerá uma experiência mais próxima ao nível do mar, por meio de uma promenade de 360° que circunda todo o navio. Com saídas de Santos, o meganavio fará minicruzeiros de 3 e 4 noites, alternando escalas em Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo; além de viagens com seis e sete noites e paradas em Salvador, Ilhéus, Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Rio de Janeiro, Porto Belo e Balneário de Camboriú.

Outra grande estrela da temporada no país será o MSC Fantasia, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, que terá embarques no Rio de Janeiro rumo ao Nordeste, Sudeste, Argentina e ao Uruguai. Esse mega navio fará minicruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande e Ilhabela, itinerários de 5 a 7 noites com escalas em Cabo Frio, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador, além de saídas de oito noites, com pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, e paradas em Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e em Ilhabela. Além do Yacht Club, produto premium da armadora, inédito em embaques na Cidade Maravilhosa, os hóspedes poderão desfrutar de uma ampla variedade de entretenimento, como 12 hidromassagens, teatro, 21 bares e lounges, e muito mais.

A MSC Cruzeiros também terá na temporada, o MSC Poesia, um elegante navio, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, e que possui uma infraestrutura completa e requintada. O transatlântico fará encantadores itinerários de 7 dias pela Bacia do Rio da Prata, nas cidades de Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Leste, com saídas de Santos.

Já para os que desejam conhecer o Velho Continente, a armadora apresentará aos visitantes, os itinerários do MSC Seaview, com escalas pela Itália, Malta, Espanha e França; do MSC Meraviglia, com destinos como Civitavecchia, Palermo, Valência e Marselha, Cagliari, na Itália, e Palma de Maiorca, na Espanha; do MSC Opera onde é possível conhecer cidades italianas como Olbia e Livorno, Ibiza na Espanha, e Marselha na França; e do MSC Magnifica, com escalas em Le Havre, na França; Southampton, no Reino Unido, Zeebrugge, na Bélgica, além de Amsterdã, na Holanda. Nas águas caribenhas, a companhia mostrará em seu estande, as opções de destinos a bordo do MSC Seaside, que sairá de Miami (EUA), e contemplará destinos como San Juan, em Porto Rico, e Nassau, nas Bahamas. O MSC Preziosa, com embarques em Fort-de-France, na Martinica, por sua vez, permite conhecer Santa Lucia, e Barbados; e os encantadores MSC Armonia e o MSC Opera, terão itinerários deslumbrantes por Havana, em Cuba; Costa Maya e Cozumel, no México; e Montego Bay, na Jamaica.

As ofertas da armadora estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Mais informações: www.msccruzeiros.com.br

24º Salão Paranaense de Turismo

Data e horário: 27/04, das 13h às 20h e dia 28/04, das 11h às 18h
Local: Expo Unimed Curitiba
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba – PR
Estande MSC Cruzeiros: 25

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis. Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares. 

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário