DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MSC Cruzeiros é reconhecida por excelência pelo Cruise Critic Editors e mantém tradição em premiações

(MSC Cruzeiros, 20/12/2017; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online)


Conforme o fim de 2017 se aproxima, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, anuncia com entusiasmo outra rodada de prêmios na indústria. O Cruise Critic, site líder em informações e opiniões sobre viagens marítimas, homenageou a armadora com três prêmios na edição deste ano do "Cruise Critic Editors' Picks". No Reino Unido, a empresa venceu como "Best Cruise Line for Families" (Melhor companhia de cruzeiro para famílias), e o maravilhoso MSC Meraviglia ganhou como "Best new ship" (Melhor novo navio). Já nos EUA, o surpreendente MSC Seaside foi eleito "Best new ship". 

A MSC teve um ano brilhante com o lançamento de dois novos meganavios, a fase inicial de um plano de crescimento incrível, e com a vitória de ambos como melhores navios. Esse é um reflexo da maneira como a armadora está elevando a experiência a bordo para um novo nível. 

Anfitrião da maior comunidade de cruzeiros do mundo, o Cruise Critic é autoridade internacional na indústria, com premiações uma vez por ano. Os prêmios do Cruise Critic Editors' Picks Awards são selecionados por uma equipe internacional de especialistas em cruzeiros, com base nas empresas e transatlânticos que eles avaliam melhor representarem a excelência em cada uma das categorias. 

As férias a bordo dos navios da MSC Cruzeiros são uma experiência singular, distinta pela qualidade e excelência da armadora. Cada embarcação da frota conta um design ultramoderno e elegante, acomodações confortáveis, culinária internacional autêntica, opções para famílias e entretenimento premiado. Este ano, a empresa, com sede na Suíça, foi homenageada, principalmente, por suas ofertas familiares e seus dois novos navios. 

Nos prêmios do Reino Unido, a MSC foi reconhecida como a "Melhor companhia de cruzeiro para famílias", tendo toda a sua frota elogiada pelo Cruise Critic por sua contínua dedicação à experiência familiar: "A MSC Cruzeiros tem foco familiar, com uma oferta bem estabelecida para as crianças, que melhorou ainda mais recentemente." 

Os especialistas em viagens marítimas enfatizaram as impressionantes parcerias da companhia com a LEGO® e a Chicco® dizendo:" Ambas as parcerias foram retratadas nos clubes infantis em toda a frota, culminando, indiscutivelmente, no melhor clube infantil dos mares a bordo do MSC Meraviglia". 

Destacando o novo MSC Meraviglia como "Best New Ship - UK", os editores do Cruise Critic ficaram especialmente impressionados com a culinária espetacular, o entretenimento, serviço e acomodações deste elegante navio. Desta forma, a embarcação foi elogiada por apresentar "restaurantes de especialidades de alto nível", que incluem parcerias com o Eataly e Chefs famosos, shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, serviços aos hóspedes de nível superior, além de novos tipos de cabine. 

Recebendo um dos prêmios mais cobiçados dos EUA, o recém-construído MSC Seaside, nomeado "Best New Ship", segundo o Cruise Critic reconheceu com entusiasmo, "está destinado a se tornar um dos melhores transatlânticos baseados em Miami". Eles enalteceram o design inspirado na South Beach, a promenade e os restaurantes ao ar livre, o enorme parque de aquático e de aventuras, e os nove restaurantes a bordo - incluindo o Asian Market Kitchen, do Chef Roy Yamaguchi. 

Além dessas premiações notáveis, a MSC Cruzeiros recebeu outros dois prêmios da edição de 2017 do Reader's Choice Awards, da revista Porthole Cruise, publicação líder do setor de viagens de cruzeiros do país. A armadora ganhou como "Best Social Media" e "Best Theme Cruise". Mais recentemente, os leitores da Conde Nast Traveler reconheceram a companhia como a quarta melhor do mundo, na categoria de cruzeiros. O prêmio contou com milhões de avaliações e milhares de comentários de mais de 300 leitores, que compartilharam suas experiências de viagens recentes na cidade, ilhas, resorts, cruzeiros, companhias aéreas e aeroportos do mundo. 

A MSC Cruzeiros também foi destaque no guia "Berlitz Cruising e Cruise Ships 2018", onde quatro de seus navios estão entre os "top 10" de melhores transatlânticos, entre eles o MSC Divina, o MSC Preziosa e as duas novas embarcações, MSC Meraviglia e MSC Seaside. Além disso, sete dos 12 navios da frota receberam classificação "4", de "5" estrelas possíveis – sendo que o MSC Preziosa recebeu um cobiçado 4+, que é um prêmio por oferecer "uma experiência de cruzeiro de alta qualidade". 

Para conferir a lista completa da edição de 2017 do Cruise Critic's Editor's Pick Awards, clique aqui

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis. Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Sobre o Cruise Critic (www.cruisecritic.com)

Cruise Critic® é um guia online sobre cruzeiros, que oferece uma série de recursos para os cruzeiristas, desde os de primeira viagem até os viajantes frequentes. O site possui mais de 350 mil cruzeiristas cadastrados e hospeda a maior comunidade de cruzeiros online do mundo, onde os viajantes compartilham experiências e opiniões. O Cruise Critic foi o primeiro site dos consumidores de cruzeiros, lançado em outubro de 1995 pela The Independent Traveler, Inc., subsidiária do TripAdvisor, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário