DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

MSC Cruzeiros renova parceria com estacionamento do CONCAIS, em Santos

(MSC Cruzeiros, 31/10/2017; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online / DRC Turismo)


Para a temporada 2017/2018, que está prestes a começar, a MSC Cruzeiros oferecerá mais uma facilidade aos seus hóspedes com embarques previstos para acontecer no porto de Santos. A armadora e a administradora do terminal marítimo do CONCAIS renovaram a parceria para que os cruzeiristas estacionem seus veículos dentro do próprio porto, próximo à área de embarque e desembarque.

Os viajantes da companhia podem optar entre pacotes com três, quatro e seis noites de estacionamento, com diárias de R$ 64,00. Para quem tem reserva em cruzeiros mais longos, há também opções de sete e oito noites, com diárias ainda mais atraentes.

O estacionamento possui ampla estrutura e oferece serviço de vallet, carregador de bagagens, vigilância, monitoramento por câmeras de TV 24 horas e seguro contra roubo. O serviço pode ser contratado com antecedência por meio de agentes de viagens, ou diretamente com a companhia. Para mais informações sobre esse e outros serviços exclusivos da MSC Cruzeiros, acesse o site www.msccruzeiros.com.br. 

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e a empresa número 1 do segmento na Europa e na América do Sul. A armadora navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe, e oferece itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. A experiência da empresa incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo.

Após um investimento de 5,7 bilhões de euros, entre 2003 e 2013, para a construção de 12 modernos navios, a MSC Cruzeiros lançou, em 2014, um plano de investimento sem precedentes na indústria, de 9 bilhões de euros, para construir mais 11 meganavios de última geração, que começarão a navegar entre 2017 e 2026. A companhia estará próxima de triplicar sua capacidade em 2026. Os cruzeiros da MSC são vendidos ao redor do mundo por meio de uma significativa rede de distribuição, em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra quanto a bordo de seus navios. Sua frota contempla 13 modernos transatlânticos: MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MS C Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito pelo ambiente em que atua e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com o UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo e, até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário