DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de outubro de 2017

MSC Cruzeiros amplia seu portfólio de excursões e oferece mais uma opção no Uruguai

(MSC Cruzeiros, 03/10/2017; fotos: Daniel R.Carneiro, Cruising online / DRC Turismo)

MSC Musica
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar mais uma novidade para os cruzeiristas que farão viagens com a armadora nesta temporada. A empresa, que já conta com um amplo portfólio com mais de 100 excursões para as rotas na América do Sul, oferecerá um novo passeio para os roteiros que passam pelos países da Bacia do Rio da Prata. Nessa temporada, os hóspedes poderão realizar um novo tour por Punta del Este, com vista para os principais pontos turísticos da cidade, e participar de uma deliciosa degustação de vinhos na famosa vinícola local, Viña Eden. Esse destino é um dos mais requisitados entre os viajantes que passam pelo país e é muito conhecido por abrigar inúmeros arranha-céus, restaurantes, cassinos e lojas que fazem fronteira com algumas das melhores praias locais.

A companhia, que é líder na América do Sul, terá um navio dedicado para realizar os roteiros pela Bacia do Rio da Prata. O MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, terá saídas a partir de Santos rumo à cidade argentina de Buenos Aires e às uruguaias Punta del Este e Montevidéu. Além desse transatlântico, a armadora também oferecerá alguns roteiros com escalas na capital portenha e em Punta del Este, partindo do Rio de Janeiro, com o MSC Musica.

Punta del Este, Uruguai
Além da nova excursão anunciada pela armadora, outras possibilidades de explorar a escala em Punta del Este serão a excursão até a charmosa Casa Pueblo, do famoso artista Carlos Páez Villaró, ou a visita a uma das praias mais badaladas do país, aproveitando o sol e o mar azul. Ainda no Uruguai, os viajantes do MSC Magnifica poderão explorar também a cidade de Montevidéu, um verdadeiro cartão postal para os amantes de vinho. Entre as possibilidades de passeios neste destino estarão três tipos de tours pela cidade, sendo que cada um incluirá a visita a uma vinícola diferente. Entre elas, que fazem parte das mais renomadas do país, estão a de Bouza, Santa Rosa e a Junaico.

Punta del Este, Uruguai
Já na Argentina, a charmosa Buenos Aires estará na rota dos dois transatlânticos, que farão um pernoite na capital portenha para que os viajantes possam aproveitar ao máximo suas atrações. No local, a dica é o tour até o Museu do Boca Juniors e o famoso estádio La Bombonera. Esta excursão também passará pelo Teatro Colón e o Obelisco, outros grandes pontos emblemáticos da cidade. Durante a noite, o badalado Señor Tango, uma das mais famosas casas de tango do mundo, oferecerá um envolvente espetáculo da dança mais tradicional do país, além de um delicioso jantar com comidas típicas.

Nas duas embarcações, a diversão também estará garantida nas piscinas, teatros com shows ao estilo Broadway todas as noites, bares e lounges temáticos. Além de uma estrutura completa de entretenimento, os navios contam com um autêntico SPA balinês a bordo – o MSC Aurea SPA, que oferece inúmeras opções de massagens e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar.

E para as famílias que embarcarem com crianças, será possível aproveitar espaços infantis completos, equipados com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco e com o suporte de uma equipe de monitores especialmente treinada para entreter os pequenos marujos durante todo o cruzeiro.

Os pacotes de excursões podem ser adquiridos antecipadamente em reais, junto com os cruzeiros, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para mais informações sobre os pacotes acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e a empresa número 1 do segmento na Europa e na América do Sul. A armadora navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe, e oferece itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. A experiência da empresa incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo.

Após um investimento de 5,7 bilhões de euros, entre 2003 e 2013, para a construção de 12 modernos navios, a MSC Cruzeiros lançou, em 2014, um plano de investimento sem precedentes na indústria, de 9 bilhões de euros, para construir mais 11 meganavios de última geração, que começarão a navegar entre 2017 e 2026. A companhia estará próxima de triplicar sua capacidade em 2026. Os cruzeiros da MSC são vendidos ao redor do mundo por meio de uma significativa rede de distribuição, em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra quanto a bordo de seus navios. Sua frota contempla 13 modernos transatlânticos: MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito pelo ambiente em que atua e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com o UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo e, até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário