DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

R11 Travel anuncia na 45a ABAV lançamento de três navios em 2018

(R11 Travel, 28/09/2017)


Um mercado de $ 117 bilhões, que teve aumento de 62% de demanda nos últimos 10 anos, em 8 anos passou de 17,8 para 25,3 milhões de passageiros transportados e gera 957 mil empregos em todos os continentes. Assim pode ser apresentado o mercado de cruzeiros marítimos segundo dados da CLIA em sua perspectiva global de 2017 com dados consolidados até 2015.

Alinhado com este crescimento, o grupo Royal Caribbean anuncia a entrega em 2018 de três novos navios e revela a encomenda de outros cinco até 2022, numa estratégia de investimento bilionário.

Distribuído com exclusividade no Brasil pela R11 Travel, que também gerencia seus representantes internacionais da América Latina e Caribe, o grupo composto pelas marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises é líder no mercado brasileiro de cruzeiros internacionais. "O Brasil tem importância e relevância para o grupo Royal Caribbean. Temos um crescente número de hóspedes brasileiros viajando nos navios da Classe Oasis, os maiores e mais modernos navios de cruzeiros do mundo, que acabam atraindo os brasileiros pelos seus atrativos únicos e diferenciais exclusivos", conta Ricardo Amaral, presidente e CEO da R11 Travel.

Um gigante prestes a ganhar os mares

Prepare-se. Você está prestes a conhecer o novo som da aventura, o maior navio de cruzeiros do mundo. Em abril de 2018, o gigante Symphony of the Seas ganhará os mares para sua viagem inaugural pela Europa, antes de chegar à sua "casa", o porto de Miami, de onde partirá de um também novo e exclusivo terminal, para cruzeiros de 7 noites pelo Caribe a partir de novembro de 2018. É com este impacto que a R11 Travel apresentará mais novidades do que será o maior navio do mundo e seu principal lançamento em dois espaços na 45a ABAV; no Encontro Comercial Braztoa e no espaço da Clia Abremar.

"O Symphony of the Seas é o mais novo integrante da Classe Oasis com todas as atrações exclusivas já apresentadas no Harmony, Allure e Oasis of the Seas; como conforto, entretenimento para toda a família, magnitude e modernidade. Ele terá também novidades e diferenciais em áreas como gastronomia, acomodações e principalmente tecnologia, detalhes que serão revelados em breve. "Posso adiantar que o maior navio do mundo terá uma versão do grande musical Hairspray, sucesso na Broadway e experiências de realidade virtual", revela Amaral. Com reservas já abertas, o Symphony of the Seas é atualmente o navio com mais viagens vendidas na R11 Travel.

Aumenta o número de brasileiros em cruzeiros no exterior

Com preços cada vez mais atraentes e que podem chegar a R$ 900 por 7 noites em um roteiro por ilhas paradisíacas do Caribe, aliado à falta de oferta do mercado nacional, os cruzeiros internacionais têm conquistado cada vez mais brasileiros. "Na R11 Travel, que representa quatro das maiores companhias de cruzeiros do mundo e mais de 55% do mercado brasileiro de cruzeiros internacionais, essa demanda cresceu cerca de 15% e o turista brasileiro percebeu que o sonho de fazer um cruzeiro por paraísos que ele só conhecia através de revistas é possível", conta Ricardo Amaral.

Distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros, a empresa tem inúmeros roteiros e tipos de cruzeiros para atender a todo perfil de hóspede. "A Pullmantur Cruzeiros agrada por sua proposta única "all inclusive" com bebidas incluídas e a possibilidade de conhecer o Caribe sem necessidade de visto para brasileiros em roteiros específicos. Atualmente a região conhecida como ABC do Caribe (Aruba, Bonaire e Curaçao) tem sido muito procurada, não só pela beleza natural, receptividade e hospitalidade de seu povo, mas pela infraestrutura turística que melhora a cada ano".

Preferência nacional, Oasis no Caribe

Em agosto, a R11 Travel comemorou um recorde desde o início de suas operações há um ano. Foi o mês de maior volume de negócios, com 26% a mais de cruzeiros vendidos do que no mesmo mês do ano passado, com uma grande participação do destino Caribe e por sua vez dos navios da Classe Oasis da Royal Caribbean, os preferidos dos brasileiros.

Verdadeiras cidades em alto-mar – eles possuem capacidade maior que a população de centenas de municípios brasileiros - os navios desta classe são organizados em sete bairros distintos, que segmentam as áreas públicas por faixa etária, tipos de atrações, experiências e estilos de vida.

Dezenas de restaurantes com propostas gastronômicas criativas e sofisticadas, redes e chefs de renome mundial como Jamie´s Italian by Jamie Oliver, Izumi Hibachi & Sushi, Johnny Rockets, permitem aos hóspedes explorarem diferentes sabores com tranquilidade e desfrutarem de bons momentos com seus familiares e amigos.

Cinema 4D, pista de patinação no gelo, teatro de última geração, lojas de grifes mundiais como Michael Kors e Kate Spade, um teatro a céu aberto onde acontecem apresentações de mergulhadores e artistas na água, o AquaTheater, paradas com personagens da Dreamworks, espetáculos da Broadway, berçário totalmente equipado para crianças de 0 a 3 anos, parque aquático interativo para crianças, programa para jovens Adventure Ocean são algumas das atrações da Classe Oasis.

Piscinas, hidromassagens, dois simuladores de surf Flowrider, o trio de toboáguas "The Perfect Storm", o tobogã "The Ultimate Abyss" com queda de 30m, paredes de escalada, tirolesa com altura de 9 decks e 25m de distância, SPA, quadra esportiva, academia, também fazem parte das atrações de lazer dos navios preferidos pelos brasileiros, que podem compartilhar em tempo real suas aventuras graças à conexão VOOM, internet mais rápida em alto-mar, disponível em toda a frota Royal Caribbean.

Celebrity Edge, um novo padrão para os cruzeiros de luxo

A Celebrity Cruises, premiada como melhor companhia de cruzeiros da Europa investe no lançamento do inovador Celebrity Edge, que chega aos mares em dezembro de 2018, inaugurando uma categoria na frota da companhia, que já tem mais três navios da mesma classe encomendados para 2020, 2021 e 2022.

Bem antes da sua viagem inaugural, o Celebrity Edge já é um marco na indústria de cruzeiros por estabelecer novos padrões em todos os sentidos. Um "dream team" da arquitetura, design e decoração mundial foi convocado para realizar o inédito em cada ambiente e detalhe. Isso inclui o arquiteto Tom Wright, responsável pelo hotel em formato de vela de Dubai. O resultado é o inédito Magic Carpet, uma enorme plataforma externa que se move por dezenas de decks em alto-mar, ambientes híbridos equipados com áudio e vídeo de última geração como o The Meeting Place, o requintado Rooftop Garden, tudo sem perder a linha "Modern Luxury", típica da marca reconhecida por seu célebre X.

Um dos destaques do Celebrity Edge é o revolucionário Eden, ambiente em conceito aberto, com 2 mil metros quadrados cercado por vidros, que abrange três decks e reúne entretenimento, arte, gastronomia e espaços para convivência com forte apelo sensorial, que se transformam de relaxantes a pecaminosos conforme o dia dá espaço para a noite.

Cruzeiros de imersão nos destinos e serviço de hóteis boutique em alto-mar

Um novo navio, mais roteiros, mais tempo nos portos e mais imersão nos destinos para que os hóspedes possam vivenciar experiências culturais autênticas em todo o mundo. A Azamara Club Cruises, linha de cruzeiros boutique do grupo Royal Caribbean firmou um acordo para comprar um navio irmão aos seus Azamara Journey e Azamara Quest, com cruzeiros a partir de março de 2018.

Batizado de Azamara Pursuit, o navio é comparável em tamanho aos seus irmãos e receberá a decoração para se adequar à posição da marca no segmento super premium. Essas atualizações serão semelhantes às renovações recentemente introduzidas no Azamara Journey e Azamara Quest, trazendo aos hóspedes a experiência de estarem em um hotel boutique em alto-mar.

Informações sobre distribuição e itinerários do Azamara Pursuit estarão disponíveis em outubro. Para informações adicionais, visite www.azamara.com/pursuit.

Excelência gastronômica "all inclusive"

Parece pouco provável que uma proposta de cruzeiro "all inclusive" tenha a preocupação de oferecer uma experiência gastronômica de excelência. Não para a Pullmantur Cruzeiros, que investe no desenvolvimento dos seus cardápios, graças à estreita e duradoura parceria com um dos chefs mais renomados do mundo, o espanhol Paco Roncero.

O cuidado com a experiência gastronômica oferecida aos seus hóspedes passa por uma fina e ampla seleção de bebidas e vai até o cafezinho, se é que assim podemos chamar uma nova parceria da companhia; o premiado e internacionalmente reconhecido café colombiano Juan Valdez.

Sobre a R11 Travel (www.r11travel.com.br)

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil e também gerencia os International Representatives do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário