DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MSC premiada como "Top of Mind" pelo jornal A Tribuna, de Santos

(Cruising online / MSC Cruzeiros, 09/08/2017)


A MSC Cruzeiros recebeu mais uma vez do jornal santista A Tribuna, dia 4 passado, o prêmio "Top of Mind" como a marca mais lembrada na categoria Operadora de Cruzeiros, com 79% das menções, contra 7,9% e 3% da segunda e terceira colocadas. O prêmio reforça o reconhecimento da liderança da MSC como a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e a número um na Europa e na América do Sul.

Em constante crescimento, a MSC investirá 9 bilhões de euros para construir 11 novos meganavios, triplicando a capacidade de hóspedes e aumentando as opções de destinos, entretenimento, conforto e experiências a bordo. Em 2017 a companhia lançou o MSC Meraviglia , maior navio já construído para um armador europeu, que conta com espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil e, em dezembro deste ano, inaugurará o MSC Seaside, "o navio que segue o Sol", com amplas áreas ao ar livre para seus hóspedes. Seu navio-gêmeo, o MSC Seaview - que segundo rumores poderá vir ao Brasil na temporada 2018/2019 -, tem seu lançamento previsto para maio de 2018 e, em 2019, o MSC Bellissima integrará a geração Meraviglia.

Na próxima temporada, os luxuosos e modernos MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica estarão na América do Sul com embarques em Santos e no Rio de Janeiro para proporcionar férias de verão inesquecíveis, com minicruzeiros e cruzeiros de 6 a 8 noites pelo Nordeste Brasileiro, Argentina e Uruguai.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, que faz parte da Mediterranean Shipping Company, é a empresa de cruzeiros marítimos número 1 da Europa, América do Sul e Sul da África, e navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. Em 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento para dar suporte à segunda fase de seu crescimento por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e dois outros da geração Seaside (além da opção de uma terceira embarcação). Já em fevereiro de 2016, confirmou a opção de construir mais dois navios da geração Meraviglia-Plus com uma capacidade ainda maior. Em abril do mesmo ano, o investimento chegou a 9 bilhões de euros com o anúncio da assinatura do acordo de reserva de vaga para construir mais quatro navios, todos com a tecnologia de propulsão de última geração LNG. A armadora é a primeira companhia global de cruzeiros a desenvolver um plano de investimento dessa duração e magnitude, que entre 2017 e 2020 entregará seis novas embarcações.

A experiência da MSC Cruzeiros incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo. Sua frota contempla 13 modernos navios: MSC Meraviglia, MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito para com o meio ambiente no qual atua e foi a primeira empresa a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo. Até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário