DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MSC Cruzeiros inicia segunda fase de sua campanha global ‘Não é qualquer cruzeiro’ com estratégia personalizada ao mercado brasileiro

(MSC Cruzeiros, 08/08/2017; fotos: Daniel R.Carneiro, Cruising online / DRC Turismo)

Suite Yacth Club, MSC Preziosa
O Brasil está entre os principais mercados estratégicos da MSC Cruzeiros e, em decorrência de sua importância, terá um material exclusivo e personalizado na segunda fase da campanha publicitária global da companhia, que entra no ar no dia 10 de agosto. A proposta, que dá continuidade ao lançamento feito no segundo semestre de 2016 com o tema central “Não é qualquer cruzeiro”, destaca os principais elementos da experiência oferecida pela armadora: transatlânticos modernos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional, serviço impecável e design sofisticado. Além disso, está entre as ações de sustentação do plano de 9 bilhões de euros, sem precedentes, por meio do qual a empresa triplicará sua oferta até 2026, com a inauguração de 11 novos megatransatlânticos.

Esta nova fase da campanha, com uma estratégia 360°, irá até dezembro e incluirá TV aberta, TV Paga, mídia impressa, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais.

É bastante comum os viajantes associarem os cruzeiros à possibilidade de se conhecer inúmeros destinos. Mas, além dessa oportunidade fantástica, o que poucos conhecem é a estrutura disponível nos transatlânticos, em todas as frentes – hotelaria, lazer, entretenimento e gastronomia. Nesta nova etapa, as peças e filmes terão como título “Tomato” – “Tomate”, em português, e mostrarão a tradição e variedade gastronômica disponível nas embarcações da armadora, desde a escolha de um tomate para o preparo de uma receita típica italiana a um prato elaborado por um renomado Chef em um sofisticado restaurante a bordo. Entre outros atributos, as peças mostrarão também as variadas opções de entretenimento que os hóspedes encontram, como os espetáculos ao estilo Broadway, as piscinas e hidromassagens, além de decks com deliciosas áreas de lazer, que fazem dos navios da MSC Cruzeiros verdadeiros destinos completos de férias.

Teatro do MSC Preziosa
Todos os filmes dessa grandiosa campanha global foram dirigidos pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra. Além desses conceituados parceiros internacionais, o atual posicionamento foi estruturado com base em uma pesquisa global conduzida pelas renomadas agências TNS e IPSOS. Durante cerca de três mil horas de entrevistas, essas parceiras avaliaram as principais necessidades dos cruzeiristas, suas opiniões sobre os produtos da MSC e os principais atributos da marca.

“Esse trabalho reflete a evolução de nossa empresa, com mais de 300 anos de história em navegação, e apresenta de forma clara a nossa paixão por oferecer experiências únicas e cada vez melhores a bordo. Nesse sentido, é fundamental que nossa comunicação com todos os públicos acompanhe o crescimento e a evolução da companhia, que está elevando ainda mais o seu patamar de operação, revolucionando os padrões da indústria. E nossa campanha global sustenta esse propósito de forma singular”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.

O desenvolvimento de uma estratégia exclusiva para o Brasil também está em linha com os demais investimentos contínuos da companhia no país. Na temporada 2017/2018, que começa em novembro, por exemplo, a MSC aumentará sua liderança com um incremento de 40% em sua oferta, trazendo os três transatlânticos mais modernos e luxuosos do país – MSC Preziosa e MSC Magnifica, com embarques em Santos, e o MSC Musica, que estará dedicado às saídas originárias no Rio de Janeiro. A segunda fase da campanha auxiliará ainda mais os brasileiros na escolha da próxima viagem de férias, apresentando-lhes o que há de melhor no mercado de cruzeiros. Clique aqui para conferir o filme completo. 

Para mergulhar no universo da MSC Cruzeiros, clique aqui e confira o novo momento da campanha global da armadora, que entrará no ar junto com o lançamento das Tarifas Super Bingo, com as melhores condições do mercado. Outras informações também podem ser conferidas no site www.msccruzeiros.com.br.

Confira abaixo algumas ofertas especiais para a temporada 2017/2018:

MSC Preziosa

Saída: 09/12/2017
Duração: 7 noitesPorto de embarque: Santos
Roteiro: Santos – Búzios – Salvador – Ilha Grande – Santos
Preço: a partir de R$ $ 1.479,00¹ por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

Saída: 09/12/2017
Duração: 7 noites
Porto de embarque: Santos
Roteiro: Santos – Búzios – Salvador – Ilha Grande – Santos
Preço: a partir de R$ 2.129,00² por pessoa em cabine dupla externa com varanda, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

MSC Musica

Saída: 15/12/2017
Duração: 7 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Rio de Janeiro– Ilhéus – Salvador – Búzios – Rio de Janeiro
Preço: a partir de R$ 1.479,00³ por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

Saída: 15/12/2017
Duração: 7 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Rio de Janeiro– Ilhéus – Salvador – Búzios – Rio de Janeiro
Preço: a partir de R$ 2.269,004 por pessoa em cabine dupla externa com varanda, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

MSC Magnifica

Saída: 18/02/2018
Duração: 7 noites
Porto de embarque: Santos
Roteiro: Santos – Punta del Este (Uruguai) – Montevidéu (Uruguai) – Buenos Aires (Argentina) – Santos
Preço: a partir de R$ 1.649,005 por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

Saída: 18/02/2018
Duração: 7 noites
Porto de embarque: Santos
Roteiro: Santos – Punta del Este (Uruguai) – Montevidéu (Uruguai) – Buenos Aires (Argentina) – Santos
Preço: a partir de R$ 2. 469,006 por pessoa em cabine dupla externa com varanda, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

(1) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 09/12/2017, no navio MSC Preziosa, a partir de R$ 1.479,00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, experiência Bella. (2) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 09/12/2017, no navio MSC Preziosa, a partir de R$ 2.129,00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa com varanda, experiência Bella. (3) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 15/12/2017, no navio MSC Musica, a partir de R$ 1.479,00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, experiência Bella. (4) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 15/12/2017, no navio MSC Musica, a partir de R$ 2.269,00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa com varanda, experiência Bella. (5) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 18/02/2018, no navio MSC Magnifica, a partir de R$ 1.649,00 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, experiência Bella. (6) Promoção Tarifa Super Bingo referente à saída de 18/02/2018 no navio MSC Magnifica, a partir de R$ 2.469,00 + taxas por pessoa em cabine dupla externa com varanda, experiência Bella. Oferta válida por tempo indeterminado ou até o limite de 05 cabines, em saídas predeterminadas, sujeita à alteração sem prévio aviso. Condições válidas para cruzeiros acima de 06 noites. Condições não retroativas nem cumulativas às demais promoções MSC. Taxas de serviço, aéreas, operacionais, portuárias e Imposto de Renda (IRRF) sobre remessas internacionais não inclusos. Para reservas feitas através do nosso site ou pelo telefone a forma de pagamento é em 10 (dez) vezes sem juros, sem entrada, no cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. Consulte regras e restrições da tarifa Super Bingo em nosso site: www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, que faz parte da Mediterranean Shipping Company, é a empresa de cruzeiros marítimos número 1 da Europa, América do Sul e Sul da África, e navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. Em 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento para dar suporte à segunda fase de seu crescimento por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e dois outros da geração Seaside (além da opção de uma terceira embarcação). Já em fevereiro de 2016, confirmou a opção de construir mais dois navios da geração Meraviglia-Plus com uma capacidade ainda maior. Em abril do mesmo ano, o investimento chegou a 9 bilhões de euros com o anúncio da assinatura do acordo de reserva de vaga para construir mais quatro navios, todos com a tecnologia de propulsão de última geração LNG. A armadora é a primeira companhia global de cruzeiros a desenvolver um plano de investimento dessa duração e magnitude, que entre 2017 e 2020 entregará seis novas embarcações.

A experiência da MSC Cruzeiros incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo. Sua frota contempla 13 modernos navios: MSC Meraviglia, MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito para com o meio ambiente no qual atua e foi a primeira empresa a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo. Até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário