Navega Fácil - sua melhor viagem de navio!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sines, no Alentejo, está na rota do Rendez-vous Tall Ships Regatta 2017

(Turismo do Alentejo, 19/04/2017)


De 28 de abril a 1º de maio, a cidade de Sines, localizada no Alentejo, receberá os navegantes de uma das mais importantes regatas de grandes veleiros do mundo, durante o Sines Tall Ships Festival, parte da Rendez-vous Tall Ships Regatta 2017. Terra de Vasco da Gama, Sines é um dos destinos litorâneos mais procurados pelos turistas que visitam a maior região de Portugal.

A regata comemora os 150 anos da Confederação do Canadá e percorrerá 7 mil milhas náuticas transatlânticas, visitando ao todo sete países. A prova tem início no Reino Unido e passa por França, Portugal, Espanha, Bermudas e Estados Unidos, terminando no Canadá. 

Em Sines, o evento de entrada livre será um grande acontecimento, tanto em terra como no mar, e incluirá atividades como visitas às embarcações, desfiles dos tripulantes, concertos, fogos de artifício e muitas outras. Além disso, contará com dezenas de veleiros de todo o mundo e os interessados ainda terão a oportunidade de seguir viagem com a frota.

O Sines Tall Ships Festival é um evento organizado pelo Turismo do Alentejo, Câmara Municipal de Sines e Administração dos Portos de Sines e do Algarve, em parceria com a Aporvela – Associação Portuguesa de Treino de Vela. Para mais informações: www.sinestallshipsfest.com.

Sobre o Alentejo (www.turismodoalentejo.com.br)

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário