Navega Fácil - sua melhor viagem de navio!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MSC Cruzeiros realiza escala inaugural em Balneário Camboriú, novo destino para a próxima temporada no país

(MSC Cruzeiros, 07/04/2017)


A MSC Cruzeiros incluiu, para a temporada 2017/2018, Balneário Camboriú nas escalas que serão realizadas pelo grandioso MSC Preziosa, maior navio a navegar no Brasil. Para oficializar a novidade, a embarcação chegou ontem à cidade para realizar a sua escala inaugural. Adrian Ursilli, diretor geral da armadora no Brasil e Marcia Leite, diretora de Operações da companhia, se reuniram, a bordo do transatlântico, com os comandantes Marco Massa e Giuseppe Galano, e autoridades locais, entre elas Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, Emerson Gaio Roberto, Capitão de Portos, e Julio Tedesco, presidente do Grupo Tedesco, para uma cerimônia que oficializa a parceria entre a empresa e o novo destino.

“Atender bem o mercado brasileiro e os nossos hóspedes é a nossa grande prioridade. Estamos sempre focados em inovar, oferecer novidades e ampliar a nossa oferta no país. Nesse sentido, estamos muito contentes por incluir Balneário Camboriú em nossos roteiros, pois, sem dúvida, será um grande diferencial para os nossos clientes, já que se trata de uma região consagrada e reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais. Os navios são grandes fomentadores do turismo e das economias locais, portanto os benefícios vão além dos atrativos turísticos, e se estendem ao destino como um todo.”, destaca o executivo.

Para Márcia Leite, a parceria com o Grupo Tedesco e autoridades foi essencial para que o destino pudesse ser incluído no roteiro do MSC Preziosa. "Uma das dificuldades que enfrentamos atualmente é a infraestrutura. O grupo Tedesco, junto às autoridades locais, e com a visão do potencial turístico da cidade, preparou toda a estrutura necessária para tornar possível a vinda do nosso navio. Para nós, é uma enorme satisfação ter a oportunidade de oferecer este belo destino em nossos roteiros.", comenta.

O MSC Preziosa é um dos transatlânticos mais queridos do público brasileiro. Com uma infraestrutura de lazer extremamente completa, ele oferece opções para agradar desde o turista que gosta de aventura até aqueles que buscam sossego, privacidade e requinte. Nele, os hóspedes se deliciam com um complexo aquático fantástico, incluindo uma piscina de borda infinita e um dos maiores tobogãs do mundo a bordo de um navio de cruzeiro, com 120 metros de extensão e uma curva que se projeta para fora da área do transatlântico, por cima do mar.

Entre os diferencias desse transatlântico estão também os 20 bares e lounges, quatro piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club, solário, 12 hidromassagens, boutiques e joalherias, cassino, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, boliche e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que oferece um menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos, além de uma academia completa equipada com aparelhos e acessórios da Technogym.

Quando se fala em gastronomia, além dos restaurantes principais e opções temáticas à la carte, o navio oferece buffet aberto 20 horas por dia com extensa variedade de alimentos e pratos típicos. Os hóspedes também poderão se deliciar com a qualidade e autenticidade de dois restaurantes da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia.

Aos que desejam realizar uma viagem com ainda mais conforto e privacidade a grande pedida é optar pela Experiência do MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora que oferece os serviços mais requintados do mercado, como bar, lounge, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao MSC Aurea Spa, menu de travesseiros, excursões diferenciadas, prioridade para embarque e desembarque, sistema de bebidas all inclusive e muitas outras comodidades.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, que faz parte do Mediterranean Shipping Company, é a companhia de cruzeiros marítimos número 1 da Europa, da América do Sul e do Sul da África, e navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, África do Sul, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. 

A MSC tem muito respeito para com o meio ambiente no qual atua e foi a primeira empresa a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas pela sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC Cruzeiros iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar vários programas de assistência a criança em todo o mundo. Até hoje, mais de 4 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária dos nossos cruzeiristas. A experiência da MSC Cruzeiros incorpora o lado sofisticado do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis, para os seus hóspedes através da descoberta de novas culturas, belezas naturais e sabores de todo o mundo. A sua moderna frota conta com 12 transatlânticos: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento de 5,3 bilhões de euros para a construção de dois navios da geração Meraviglia e dois outros da geração Seaside (além da opção de uma terceira embarcação) e em fevereiro de 2016, confirmou as opções existentes para construir mais dois navios Meraviglia Plus, que são embarcações com uma capacidade ainda maior do que as já existentes. Isto quer dizer que sete novos navios passarão a compor a frota da MSC Cruzeiros até 2021, permitindo que a empresa duplique a sua capacidade, chegando a 3,4 milhões de hóspedes por ano.

Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário