Navega Fácil - sua melhor viagem de navio!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MSC Cruzeiros oferece serviços especiais aos que querem realizar o sonho de se casar em alto mar

(MSC Cruzeiros, 25/04/2017)

Uma das datas mais importantes na vida de um casal é o dia de celebrar a união entre os dois. Para quem quiser inovar e aproveitar para emendar a lua de mel em alto mar, a MSC Cruzeiros   oferece pacotes especiais para cerimônias a bordo. Além de conhecer exuberantes destinos no Brasil e no exterior, os transatlânticos da frota contam com uma infraestrutura tão completa quanto a das festas realizadas em terra. Tudo para tornar esse dia memorável, tanto para os noivos como para os convidados. Com todas essas vantagens, esse tipo de celebração está conquistando cada vez mais os casais brasileiros. Nesta última temporada (2016/2017), o número de casamentos realizados pela armadora cresceu 43% em comparação a temporada anterior (2015/2016).

A companhia oferece três tipos de pacotes para a cerimônia:  Prata,  Ouro ePlatina, que incluem diferentes opções de bebidas e bolo servidos no evento. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que dão à cerimônia um atmosfera especial, assim como a seleção de músicas que alegrará ainda mais o ambiente. O segundo e o terceiro pacotes, mais requintados, incluem serviço de fotógrafo durante a celebração e um luxuoso café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que escolherem a opção Platina terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e serviço de “passadoria” para as roupas do casal.

Além da grande festa a bordo, noivos e convidados podem desfrutar de excelentes cabeleireiros e maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais, cromoterapia e outros serviços do MSC Aurea SPA que prometem acabar com a ansiedade antes do “SIM”. Nesse espaço, há também uma academia totalmente equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

E, depois de tanta comemoração, noivos e convidados podem curtir os belos destinos do roteiro e toda a infraestrura que os transatlânticos oferecem, que inclui entretenimento estilo Broadway e o melhor da gastronomia Mediterrânea e internacional. Para quem estiver com toda a família, os navios possuem os complexos infantis chamados de Baby Club, Mini Club, Young Club e Teens Club, que contam com acessórios e brinquedos das renomadas marcas Lego® e Chicco®, além de promoverem atividades educativas e divertidas supervisionadas por uma equipe de monitoria completa e responsável por entreter a criançada com muita segurança, para que os pais consigam curtir as demais atrações do navio com tranquilidade.

Para os noivos que já estão em fase de planejamento, a temporada 2017/2018 no Brasil começa em 19 de novembro com a chegada do MSC Preziosa. A embarcação, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, terá itinerários que alternarão entre minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral da região Sudeste e Sul, que darão aos viajantes a oportunidade de relaxar em destinos paradisíacos como Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; e roteiros de sete e oito noites, passando por destinos exuberantes no Nordeste, como Salvador e Ilhéus.

Outra opção é o luxuoso MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil hóspedes. A partir de dezembro, o navio fará 13 roteiros partindo de Santos rumo ao Rio da Prata, com duração entre seis e oito noites. Nesse roteiro os cruzeiristas visitarão Buenos Aires, onde haverá um pernoite para que os viajantes possam aproveitar o melhor da cidade portenha, incluindo uma típica noite argentina com show de tango e jantar; Punta del Este, destino que abriga paisagens belíssimas, além da famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, parada obrigatória aos amantes de vinho.

Com embarques no Rio de Janeiro a partir de dezembro, o MSC Musica também será uma grande pedida para os casais. O transatlântico realizará 14 viagens, com itinerários  de seis a oito noites, alterando passagens pelo Nordeste e pela Bacia do Rio da Prata. Assim como os outros dois transatlânticos que estarão no Brasil, oferecerá aos hóspedes todo o conforto e requinte em termos de acomodação, entretenimento e gastronomia.

Sobre a MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br)

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas. 

Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário