DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Majestic Princess, da Princess Cruises, faz viagem inaugural

(Discover Cruises, 31/03/2017)


Hoje é uma data especial para a Princess Cruises. Tudo porque o Majestic Princess, novo navio da companhia, faz sua viagem inaugural pela Europa. O roteiro de lançamento é de 4 noites e irá passar por Trieste, na Itália, kotor, em Montenegro, com desembarque em Roma, no dia 04 de abril, quando o navio seguirá percorrendo o continente.

A Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, está presente no lançamento do novo navio, através das Diretoras Cristina Scielzo e Carolina de Souza e da Diretora de Vendas, Maria Clara Rompani. A empresa já havia participado das inaugurações dos gêmeos do Majestic Princess, o Royal Princess, em 2013 e o Regal Princess, em 2014.

O Majestic Princess será baseado na China, país onde a Princess Cruises possui fortes investimentos. A construção do navio foi realizada no estaleiro Fincantieri, na Itália. Ele possui 143.000 toneladas, com capacidade para 3.560 passageiros e é o 17º da companhia.

Serviços já conhecidos da Princess Cruises serão oferecidos no Majestic Princess

O novo navio oferece os serviços já conhecidos da Princess Cruises, e que também estão presentes no Royal e Regal Princess, como o Movies Under the Stars, com a maior tela ao ar livre, o emocionante Princess WaterColor Fantasy, uma fonte com show de luz e som, Chef´s Table Lumiére, jantar exclusivo para os hóspedes e seus convidados, The Seawalk, passarela de vidro sobre o mar, além de serviços exclusivos do Majestic Princess como a luxuosa joalheria Cartier e o bistrô francês La Mer, do Chef Emmanuel Renaut. As acomodações são configuradas para dar o maior conforto para famílias e hóspedes de todas as gerações. Todas as cabines externas possuem varandas privadas.

Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário