DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Holland America comemora seu 70º ano no Alasca com experiências especiais

(Discover Cruises, 26/04/2016; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online/DRC Turismo)


A Holland America Line celebrará seu 70º ano de navegação no Alasca em 2017 e para comemorar a data a linha de cruzeiros planejou experiências e eventos especiais a bordo e em terra. Além de entretenimentos exclusivos que foram criados especialmente para o aniversário, que cai no ano do Centenário do Parque Nacional de Denali, a Holland America Line também irá mostrar um novo menu com pratos criados pelo Master Chef da companhia, Rudi Sodamin, e pelo Conselho Culinário, duas cervejas comemorativas, presentes especiais e muito mais.

Festa temática e outros toques especiais

Os hóspedes irão encontrar outros toques especiais durante o seu cruzeiro e cruisetour no Alasca, como uma festa temática e brinde com champagne em cada viagem. Antes ou depois de embarcarem, os hóspedes do cruisetour irão desfrutar de itens especiais do menu de aniversário e receberão uma mochila comemorativa com um logotipo especial.  

Sete navios com 135 saídas: Holland é a companhia que mais percorre o Alasca

Para que ainda mais hóspedes possam cruzar o Alasca com a Holland America Line em 2017, a empresa adicionou um sétimo navio à região para suprir a demanda. O ms Amsterdam, ms Eurodam, ms Nieuw Amsterdam, ms Noordam, ms Oosterdam, ms Volendam e ms Zaandam oferecerão um total de 135 saídas pelo Alasca - mais do que qualquer outra linha de cruzeiro.

A Holland America Line contará com 126 cruzeiros de sete dias e nove cruzeiros de 14 dias pela Grande Terra que começam no final de abril e vão até o final de setembro. Cruzeiros cênicos e as incríveis geleiras como Glacier Bay e Glacier Hubbard e o fiorde Tracy Arm são umas das atrações do seu cruzeiro pelo Alasca.

Visitas ao Yukon, interior do Alasca e Parque Nacional Denali

Os premiados cruisetours da companhia reservam três, quatro ou sete dias nos roteiros Inside Passage ou Glacier Discovery, com visitas ao Yukon e ao interior do Alasca. A Holland America Line é a única companhia de cruzeiros que percorre o Parque Nacional Denali. Com até três dias no parque, para observação da vida selvagem e paisagens espetaculares, os hóspedes dos cruisetours poderão ver de perto o melhor do Alasca, sua vida selvagem, cultura nativa e história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário