DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Embarque do roteiro Volta ao Mundo 2018, da Costa Cruzeiros, será em Veneza

(Costa Cruzeiros, 04/04/2017; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online/DRC Turismo)


São Paulo, abril de 2017 - O navio Costa Luminosa será, mais uma vez, palco para o cruzeiro "Volta ao Mundo" da Costa Cruzeiros. A edição 2018 parte da cidade de Veneza, na Itália, no dia 06 de janeiro, para uma viagem de 106 noites pelos mais diferentes e exóticos destinos no mundo. O transatlântico passará por mais de 40 portos em cinco continentes, visitando as cidades europeias de Bari, Marselha e Barcelona; belos destinos caribenhos de Barbados e Santa Lucia e por diversas localidades nas Américas como o Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala, Estados Unidos e Havaí.

O cruzeiro contempla ainda escalas na Austrália, no continente asiático como Indonésia, Malásia, Tailândia e Singapura, além de paradas nos Emirados Árabes, Jordânia e Egito antes de retornar à Europa. Além de percorrer lugares excepcionais a bordo do Costa Luminosa, o hóspede brasileiro tem a chance de conhecer novas culturas e povos por meio de 15 excursões já incluídas no cruzeiro. Entre as atrações disponíveis em terra: visita a Mesquita Hassan II, o tempo mais alto do mundo e localizado em Casablanca (Marrocos); passeio pelas praias e bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, e pela famosa ponte de São Francisco, a Golden Gate Bridge. Já em Dubai, o brasileiro tem a chance de realizar um safari 4x4 pelas dunas do deserto.

Durante o Volta ao Mundo, a Costa oferece ainda o pacote de bebidas (água, refrigerante e vinho) durante as refeições - almoço e jantar.

"É uma oportunidade imperdível para os apaixonados por cruzeiros atravessarem mares distantes, descobrirem lugares exóticos em excursões sob medida e, ao mesmo tempo, desfrutar de toda a excelência em serviços, gastronomia e entretenimento a bordo da frota Costa. Buscamos realçar ao máximo a experiência única de navegar ao redor do mundo", destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Luminosa

Considerado o navio da luz, o Costa Luminosa reúne 288 obras de arte originais e tem capacidade para 2.826 passageiros. O transatlântico oferece quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas, o Samsara Spa, centro de bem-estar e relaxamento, cinema 4D, simulador de Grand Prix e uma área infantil com piscina.

Cruzeiro Volta ao Mundo 2018

Saída: 06/01/2018 - Veneza (Itália)
Roteiro: Veneza, Bari, Civitavecchia (Roma), Marselha, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Bridgetwon (Barbados), Santa Lucia, Granada, Cartagena (Colômbia), Panamá, Costa Rica, Guatemala, Puerta Vallarta (México), San Diego, Los Angeles, San Francisco, Hawai, Samoa, Nova Caledônia, Sydney, Brisbane, Carins (Austrália), Komodo, Lombo e Bali (Indonésia), Singapura, Port Kelang e Langkawi (Malásia), Phuket (Tailândia), Colombo (Sri Lanka), Cochin, Marmagao e Mumbai (India), Dubai, Muscat, Omã, Aqaba (Jordânia), Canal de Suez (Egito), Katakolon (Grécia) e Veneza.
Tarifa: A partir de R$ 40.759 (10x de R$ 4.076) por pessoa em cabine interna dupla (não estão incluídas as taxas)
Inclui: Cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno) + pacote de bebidas (água mineral, refrigerantes e vinhos em taças servidos no almoço e jantar).

Sobre a Costa Crociere (www.costacruzeiros.com.br)

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 137 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário