DRC Turismo - Viaje com quem gosta de viajar!

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

10º ECB Rio: Costa destaca cruzeiros no Brasil e temporada internacional com benefícios exclusivos

(Costa Cruzeiros, 16/03/2017; foto: Daniel R.Carneiro, Cruising online/DRC Turismo)

Costa Fascinosa no porto de Valletta, Malta
São Paulo, 16 de março de 2017 - Os cruzeiros programados para a temporada 2017/2018 na América do Sul e os roteiros internacionais com vantagens exclusivas foram os principais destaques da Costa Cruzeiros para a 10ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB). O evento, direcionado as agências de viagens, aconteceu no dia 21 de março no Prodigy Hotel Santos-Dumont, no Rio de Janeiro.

A companhia marítima apresentou os detalhes dos roteiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa escalados para viajar em águas sul-americanas. Ao longo do verão 2018, os dois transatlânticos irão comemorar os 70 anos de atuação ininterrupta da empresa na região.

O Costa Favolosa navegará entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarques da cidade de Santos e visitas aos destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. O navio também será palco para os cruzeiros temáticos - 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness. Já o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata.

Cruzeiros internacionais

Em âmbito internacional, a Costa anunciou as facilidades para o mercado brasileiro embarcar a bordo dos navios da companhia. Os agentes podem combinar a reserva do cruzeiro marítimo pelo Mediterrâneo, Norte da Europa e Caribe com os trechos aéreos (ida e volta), agilizando e otimizando todo o processo de compra.

Os pacotes air&sea estão disponíveis para os cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Deliziosa e Costa Luminosa, com saídas programadas entre os meses de abril e novembro de 2017, e para viagens pelo norte da Europa no navio Costa Mediterranea e com partidas entre junho e agosto deste ano.

Esse benefício também é válido para os roteiros pelas ilhas caribenhas que saem de La Romana (República Dominicana) e Miami (EUA) a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Deliziosa, respectivamente. A temporada de cruzeiros da Costa no Caribe acontece entre dezembro deste ano e março de 2018.

Tarifas - No encontro, os agentes também puderam se atualizar sobre o novo sistema de tarifas da Costa. Para as reservas aos cruzeiros 2017/2018, as agências terão à disposição três novas categorias de preços para oferecer aos seus clientes: Basic, Total Comfort e Delux.

Enquanto a tarifa Basic é ideal para o hóspede que prioriza o preço; a Total Comfort possibilita ao passageiro escolher entre uma cabine classic ou premium, ter descontos nas excursões e acumular pontos no programa de fidelidade CostaClub.

A tarifa Deluxe, por sua vez, é dedicada ao hóspede que quer serviços exclusivos e itens de luxo como reserva em cabine suíte, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

Todas as informações sobre a temporada 2017/2018 na América do Sul; os cruzeiros internacionais e o novo sistema de tarifas da Costa estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere (www.costacruzeiros.com.br)

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 137 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Para mais informações e reservas, consulte a DRC Turismo, agência de viagens de Cruising online, e-mail reservas@cruising.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário